Este Blog retratará o descaso com a Defesa Civil no Brasil; a falta de políticas específicas; o sucateamento dos Corpos de Bombeiros; os salários baixos; a legislação ambiental benevolente; a negligência na fiscalização; os desvios de donativos e recursos; os saques; a corrupção; a improbidade; o crime organizado e a inoperância dos instrumentos de prevenção, controle e contenção. Resta o sofrimento das comunidades atingidas, a solidariedade consciente e o heroísmo daqueles que arriscam a vida e suportam salários miseráveis e péssimas condições de trabalho no enfrentamento das calamidades e sinistros que assolam o povo brasileiro.

domingo, 27 de janeiro de 2013

BOATE "MEGALOTADA"

DJ Bolinha, da boate Kiss, posta foto antes do incêndio na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS)

FOLHA.COM 27/01/2013 - 14h40

DJ posta foto de boate "megalotada" antes do incêndio


O DJ Bolinha, uma das atrações da boate Kiss, postou uma foto no Facebook pouco antes do incêndio na madrugada deste domingo (27). A imagem da rede social mostra casa lotada e efeitos pirotécnicos no palco, o que teria causado a tragédia.

Além de Bolinha, a festa contou com shows da banda Pimenta e seus Comparsas e do grupo Gurizada Fandangueira. A festa "Agromerados" ocorria desde às 23h do sábado (26) e foi organizada por estudantes dos cursos de agronomia, medicina veterinária, zootecnia, técnico em agro negocio, técnico em alimentos e pedagogia da UFMS (Universidade Federal de Santa Maria). A classificação etária do evento era de 18 anos.

O incêndio na boate de Santa Maria (RS), que deixou pelo menos 231 mortos na madrugada deste domingo foi o segundo incêndio mais mortal e a sexta maior tragédia da história do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário