Este Blog retratará o descaso com a Defesa Civil no Brasil; a falta de políticas específicas; o sucateamento dos Corpos de Bombeiros; os salários baixos; a legislação ambiental benevolente; a negligência na fiscalização; os desvios de donativos e recursos; os saques; a corrupção; a improbidade; o crime organizado e a inoperância dos instrumentos de prevenção, controle e contenção. Resta o sofrimento das comunidades atingidas, a solidariedade consciente e o heroísmo daqueles que arriscam a vida e suportam salários miseráveis e péssimas condições de trabalho no enfrentamento das calamidades e sinistros que assolam o povo brasileiro.

domingo, 27 de janeiro de 2013

INCÊNDIO EM BOATE NO RS MATA DEZENAS DE JOVENS


PORTAL DE RAFALE NEMITZ - domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio na Boate Kiss em Santa Maria



   


Um incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, deixou vítimas nessa madrugada. As informações ainda são preliminares. O incidente teria registrado várias mortes. O  blog está buscando mais informações. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, o incêndio foi de grande proporção. O fogo teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto da boate. As chamas se espalharam rapidamente e todo o ambiente foi encoberto por uma fumaça preta.

Equipes do corpo de bombeiros, Base Aérea de Santa Maria, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Batalhão de Operações Especiais e Samu contam, também, com o auxílio do serviço de ambulâncias de urgência e emergência de diversos hospitais e clínicas da cidade para resgatar os feridos.

As fotos são da Página do Facebook Um Santa-Mariense





GLOBO NEWS

<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/NQJV3LuczHw?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>








Nenhum comentário:

Postar um comentário